Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Mais três suspeitos por sequestro do presidente do PV são presos na Bahia

Mais três suspeitos por sequestro do presidente do PV são presos na Bahia

Mais três homens que participaram diretamente do sequestro de Ivanilson Gomes, presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, foram presos na tarde desta segunda-feira (17). Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, um deles foi localizado na Ilha de Itaparica e os outros dois no bairro da Ribeira, em Salvador.

O caso aconteceu na última sexta-feira (14), por volta do meio-dia, quando criminosos armados entraram na sede do PV, no bairro do Rio Vermelho, roubaram os funcionários e levaram Ivanilson. Ele só foi liberado na noite do último sábado, mas não apresentava ferimentos e passa bem.

Um suspeito foi preso poucas horas depois do crime, e a partir daí, a Polícia Civil conseguiu dar andamento às investigações. Ainda de acordo com a PC, as investigações e operações de Inteligência se iniciaram nas primeiras horas do crime.

Após a libertação da vítima, a Polícia ingressou na Justiça com medidas cautelares, que foram aceitas e agora, as equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), através da Delegacia Antissequestro, cumpriram os mandados de prisão.

Os presos foram encaminhados para a unidade especializada, passaram por exames de praxe e estão custodiados à disposição da justiça. As diligências ainda continuam e as investigações estão em curso em busca de possíveis outros envolvidos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PM prende dois suspeitos de roubo e sequestro de jovem em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante dois homens suspeitos de roubo e sequestro…

Mais de 27 mil passageiros utilizaram o transporte coletivo grátis

No feriado do dia 1º de Maio, 27.722 passageiros usufruíram do transporte coletivo de graça…

SRAG: conheça doença que causou emergência em MG e em Florianópolis

O estado de Minas Gerais e a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, decretaram situação…