Search
Close this search box.

MidiaNews | “Malandragem”; vídeo

O governador Mauro Mendes (União) desmentiu alegações de que teria solicitado ao Supremo Tribunal Federal (STF) a perda automática de propriedades rurais por parte de produtores com pendências ambientais.

 

Em vídeo publicado no Instagram, Mendes rechaçou os boatos e afirmou que políticos que espalharam essas informações seriam “malandros” e estariam atrás de votos.

 

“Isso é uma grande mentira. Eu tenho defendido há anos penas duras contra vários crimes neste país, o desmatamento ilegal é crime. Agora, uma coisa muito diferente é o chamado desmatamento irregular, e isto está muito claro no documento que nós enviamos ao STF”, afirmou.

 

“Esses políticos oportunistas estariam defendendo estes criminosos? Para que eles possam continuar praticando esse tipo de crime e ai no final se safar?”, questionou.

 

“Nós falamos de desmatamento ilegal e deixamos bem claro no nosso documento a diferença para desmatamento irregular, nunca citamos que essa pena seria para queimada, quem falou isso está mentindo. […] Esses políticos usam de malandragem para confundir, para enganar, para tentar ganhar votinhos. Políticos malandros e desonestos infelizmente é o que tem por aí”.

 

Veja:

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mendes admite saída de filiados e critica migração por interesse

O governador Mauro Mendes admitiu que a federação entre seu partido, União Brasil, com o…

Rayssa Leal é campeã da etapa de Miami da SLS

A Fadinha segue brilhando! Neste sábado (3), Rayssa Leal brilhou mais uma vez no cenário…

Irmãos são presos em flagrante suspeitos por tentativa de homicídio

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira (2), dois irmãos,…