Search
Close this search box.

Mulher denuncia ameaça após suspeito se recusar a pagar por programa em Alta Floresta

Uma mulher de 22 anos procurou a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (7), no centro de Alta Floresta, após ser ameaçada por um homem de 42 anos. Segundo relato da vítima, o suspeito se recusou a pagar por um programa sexual e passou a ameaçá-la com um canivete, além de danificar seu celular e agredi-la com um tapa no rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha abordou os policiais informando que um homem estava ameaçando uma mulher e uma criança na calçada. No local, a vítima explicou que havia conhecido o suspeito naquele mesmo dia e, sem recursos para retornar à cidade de Apiacás, decidiu realizar um programa sexual com ele em um hotel.

Após o encontro, o homem teria se recusado a pagar o valor combinado e começou a agir de forma violenta. A mulher conseguiu sair do quarto com uma criança no colo e pediu ajuda.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito em estado de exaltação. Na revista pessoal, foi localizado um canivete em seu bolso, que foi apreendido. O homem foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

São Paulo e Fortaleza empatam pela 7ª rodada do Brasileirão

A 7ª rodada do Brasileirão teve início nesta noite de sexta-feira (2/5). São Paulo e…

MidiaNews | Segurança Jurídica

“Para todo problema complexo existe sempre uma solução simples, elegante e completamente errada”, cravou em…

MidiaNews | Da técnica à alma

Sim, eu conheço a comunicação do ponto de vista técnico: linguagem verbal, não verbal, factual,…