Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Globo libera Tata Werneck para ir ao Troféu Imprensa no SBT

Globo libera Tata Werneck para ir ao Troféu Imprensa no SBT

O SBT gravará nesta quarta-feira (23) a volta do Troféu Imprensa, premiação que condecora as principais atrações da televisão brasileira. Será o retorno do especial, que não é produzido desde 2022.

 

Será a primeira vez desde 1970 que Silvio Santos (1930-2024) não apresentará o programa. Neste ano, com novo formato, a atração será comandada pela dupla Celso Portiolli e Patricia Abravanel.

 

Como acontece todos os anos, alguns artistas são liberados para receberem premiações. A Globo liberou a humorista e atriz Tata Werneck para uma participação. A informação é confirmada pela assessoria de imprensa de Tata.

 

Outros atores conhecidos por trabalhos na Globo, mas que estão sem contrato fixo atualmente, também estarão no evento. É o caso de Angélica e Nicolas Prattes.

 

Uma ausência será Galvão Bueno. Contratado da Band desde fevereiro, Galvão foi chamado para receber seus troféus como melhor narrador, vencidos ao longo dos anos quando atuava na Globo.

 

A coluna apurou que a Band liberou Galvão para participar, mas o apresentador não conseguiu mudar a data de um compromisso profissional, no Rio Grande do Sul, que já estava marcado previamente. A informação é confirmada pela equipe do narrador.

 

Outra novidade é uma parceria com a Disney. Além de exibição no SBT, no dia 4 de maio, às 19h, o evento será mostrado pela plataforma de streaming Disney+.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Abilio garante RGA em maio: “Servidores estão mais tranquilos”

O prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) garantiu que vai pagar a RGA (Revisão Geral…

Corinthians 1 x 1 América de Cali: veja os gols do empate na Sul-Americana

América de Cali e Corinthians se enfrentaram nesta terça-feira (6), na Neo Química Arena, pela…

Juíza cita “afronta”, intima Aron e mantém eleição suspensa

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 4ª Vara Cível de Cuiabá, ratificou a decisão…