Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Motorista que atropelou e matou vigilante no Brás é preso em São Paulo

Motorista que atropelou e matou vigilante no Brás é preso em São Paulo

O motorista suspeito de atropelar e matar o vigilante José Francelino Moreira, de 47 anos, no bairro do Brás, região central de São Paulo, foi preso na noite desta segunda-feira (5), dois dias após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 36 anos foi localizado na Brasilândia, zona norte da capital. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

José Francelino Moreira morreu na madrugada do último sábado (3) enquanto trabalhava como vigilante de lojas na Rua Coimbra, no Brás. Por volta das 3h45, ele foi atropelado por um veículo Celta, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), imagens de câmeras de videomonitoramento da região estão sendo utilizadas nas investigações e mostraram, ainda, que a vítima teve o celular furtado por um pedestre que passava pelo local logo após o atropelamento.

Testemunhas relataram que o carro que atropelou José Francelino seguiu em alta velocidade, com o boné da vítima preso ao capô.

O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal, furto e homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 30º Distrito Policial (DP) do Tatuapé. José Francelino, que residia em Itaquera, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (5).

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Libertadores: São Paulo vence e fica perto da vaga. Assista aos gols

O São Paulo já consegue sentir o cheiro da classificação na Libertadores. O Tricolor venceu…

A estratégia operacional promovida por Daniel Vorcaro leva o Banco Master a lucros recordes

A trajetória recente do Banco Master mostra como a aplicação disciplinada de conceitos técnicos pode…

“Enxaqueca pode ser uma condição genética“, diz especialista; entenda

A enxaqueca, uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, pode ter…