Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Jovem de 19 anos morto em confronto com a PM é identificado

Jovem de 19 anos morto em confronto com a PM é identificado

Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo Bordignon, morreu após apontar uma arma de fogo para policiais militares durante uma abordagem, na manhã de quinta-feira (8), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 674 quilômetros de Cuiabá). 

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um grupo criminoso suspeito de envolvimento em um roubo à mão armada e em uma tentativa de homicídio entre facções rivais ocorridos nos dias 4 e 7 de maio, respectivamente. 

 

Os policiais foram até uma residência de madeira, em uma região de chácaras, que pertence a um familiar de um dos investigados. Ao se aproximarem, os militares viram quatro suspeitos fugindo pelos fundos da casa em direção à mata.

 

Na residência, os policiais foram surpreendidos por um homem armado que saiu repentinamente de um dos cômodos e apontou o revólver em direção à equipe.

 

Ainda conforme a PM, ele desobedeceu às ordens de parada e os policiais efetuaram disparos. O suspeito foi baleado, socorrido e levado à UPA do distrito, mas não resistiu.

 

Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro munições deflagradas e três intactas. 

 

No local também estavam duas mulheres, uma menor e outra maior de idade, que foram detidas e algemadas. Elas confirmaram que os fugitivos participaram do roubo e da tentativa de homicídio.

 

Uma motocicleta Yamaha Factor com sinais de adulteração foi localizada nas diligências. O veículo teria sido usado na tentativa de homicídio.

 

A Polícia continua em buscas pela mata para localizar os foragidos.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

A morte de Renato Nery

A morte brutal do advogado e ex-presidente da OAB-MT, Dr. Renato Gomes Nery, não pode…

Desvio de R$ 22 mi

O servidor Rafael Francisco Pinto, chefe de gabinete da vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade), foi um…

Empresário fica em silêncio em oitiva; esposa vai depor na terça

O empresário César Jorge Sechi manteve o silêncio durante oitiva nesta sexta-feira (9), na DHPP…