Os dois familiares do técnico Mano Menezes que morreram em um acidente de trânsito na BR-293, em Santana do Livramento (RS), serão sepultados em Santa Maria (RS) neste domingo (18/5). O acidente ocorreu nessa sexta-feira (16/5) e os corpos são velados desde sábado (17/5).
As vítimas foram identificadas como Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos. Eles são filhos de Álvaro Dumoncel, que é casado com Camilla Menezes, filha do treinador do Grêmio.
Nesse sábado, o Grêmio liberou Mano para acompanhar a família. O clube tinha um jogo marcado contra o São Paulo, válido pela nona rodada do Brasileirão. Quem comandou o clube foi o auxiliar técnico Sidnei Lobo.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Quem eram os familiares de Mano Menezes que morreram em acidente
-
Esportes
Grêmio libera Mano Menezes de jogo após tragédia familiar
-
Esportes
Familiares do técnico Mano Menezes morrem em acidente de trânsito
Além dos familiares de Mano, o acidente também provocou a morte de Maurício Moraes, de 42 anos. Segundo a Prefeitura de Dom Pedrito, ele trabalhava há oito anos como psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.



Reprodução.
Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos faleceram no trágico acidente
Reprodução/Twitter
Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos faleceram no trágico acidente
O acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro saiu da pista e capotou na BR-293, em Santana do Livramento, interior do Rio Grande do Sul. O sinistro aconteceu por volta das 15h20.
O acidente provocou a morte de três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. Os dois sobreviventes, que são irmãos, estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Santana do Livramento.
São eles: o motorista do veículo, de 29 anos, e outro passageiro, de 23 anos.