Search
Close this search box.

PF e PMPR localizam depósito ilegal com mais de 2 toneladas de maconha no PR

Bauru/SP – Neste domingo (18/5), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) prendeu um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas na Rodovia SP-225 – Comandante João Ribeiro de Barros, km 276, no município de Paulistânia/SP.

Durante abordagem a um caminhão, as equipes localizaram, ocultos sob carga de fécula de mandioca, diversos tabletes de substância análoga à maconha. A pesagem preliminar apontou cerca de 1.500 kg do entorpecente.

O motorista e a passageira foram presos em flagrante. Ambos declararam que haviam sido contratados para realizar o transporte da droga de Deodápolis/MS até o município de Contagem/MG.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Bauru/SP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Os presos encontram-se à disposição da Justiça e aguardam a audiência de custódia.

FICCO/SP

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo – FICCO/SP é composta atualmente pela Polícia Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo – SAP/SP, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo SSP/SP.

 
Comunicação Social da Polícia Federal em Bauru/SP
Telefone: 14 99198-0321

Fonte: Polícia Federal

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Seduc alinha metas do ano letivo e ouve demanda de gestores e professores do polo regional de Alta Floresta

A sétima etapa do movimento “Giro pelas escolas MT”, da Secretaria de Estado de Educação…

Kings League: quem é Cris Guedes, parça de Neymar e presidente da Furia

O primeiro título da Kings League Brazil foi conquistado pela Furia FC, após final emocionante…

Homem mata peões, capota carro na fuga e vai beber em bar

Os peões Valdir de Vargas e Edinaldo Francisco de Oliveira, de 66 e 65 anos,…