A campeã do BBB 25, Renata Saldanha, revelou que foi procurada pelo pai, com quem mantém uma relação distante, logo após ganhar o prêmio de quase R$ 3 milhões do reality.
“A minha mãe (Eulália) deu suporte em tudo e nunca deixou faltar nada. Óbvio que, em alguns momentos, senti (a falta do pai). E não somos totalmente desligados um do outro, ele me manda mensagens esporádicas, como no meu aniversário. Fato é que a gente não tem aproximação”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.
“Depois que saí do ‘BBB’, ele me mandou parabéns por ter vencido o programa, disse que estava muito feliz e que tinha acompanhado. Escreveu mensagens falando de Deus, nada com segunda intenção.”
Recém-milionária, a professora de balé compartilhou que enfrentou dificuldades financeiras na infância, vivendo em uma comunidade de Fortaleza, mas que sua mãe sempre fez de tudo para que a família pudesse viver bem.
“A gente conseguiu desenrolar. Dona Eulália deu o sangue para que conseguíssemos ter o melhor possível naquele momento. Nunca passei fome, mas sempre tive uma vida muito apertada. Chegaram a cortar nossa água, por exemplo”, afirmou.
“Ela queria mudar essa perspectiva de vida que a gente tinha dentro da comunidade, achando que só podia ir até ali. Minha mãe me ensinou o valor da força, da resiliência, de nunca desistir.”