Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Cavalaria da PM prende cinco e apreende revólver e munições

Cavalaria da PM prende cinco e apreende revólver e munições

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam cinco pessoas, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, no sábado (29), em Nova Mutum (a 242,1 km de Cuiabá). Nas ações, a PM apreendeu uma arma de fogo, porções de drogas e 50 munições calibre .40

 

Durante patrulhamento, a equipe flagrou dois homens em atitude suspeita, em frente a uma oficina. Um dos suspeitos jogou um cigarro de maconha no chão, ao ver os policiais. Na abordagem, um dos homens informou  aos policiais que pegou a droga com o proprietário do local.

 

A equipe localizou o proprietário da oficina, que afirmou não comercializar entorpecentes e permitiu a entrada dos policiais. Em buscas, foram encontrados uma balança de precisão com resquícios de drogas e uma porção de maconha. 

 

Uma mulher, que estava na residência, afirmou que a droga pertence a ela. Ainda na busca pela casa, a equipe localizou uma porção de cocaína e uma caixa com 50 munições calibre .40 e celulares. Todos os suspeitos receberam voz de prisão.

 

Em outra ação, a equipe de Cavalaria recebeu informações de populares de que um homem, em uma caminhonete Dodge Ram, teria efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma distribuidora de bebidas.

 

Os policiais localizaram o veículo e fizeram abordagem ao suspeito, encontrando com ele o revólver, que estava com a numeração raspada, com quatro munições calibre .38 intactas e uma deflagrada. No interior do veículo, mais cinco munições foram encontradas. Foi identificado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.

 

Diante dos fatos, ele também foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

MidiaNews | 16.886 quilômetros

16.886 quilômetros, essa é a distância entre a nascente do Rio Ailã no estado de…

“A Polícia prende e a Justiça solta”. Será?

  O ditado popular “a voz do povo é a voz de Deus” passa a…

PF quer concluir novo relatório sobre indiciamento de Bruno Henrique

A Polícia Federal (PF) avançou nas investigações para concluir um relatório complementar sobre o envolvimento…