O advogado Vinícuis Segatto, responsável pela defesa do restaurante Haru Oriental, afirmou que o estabelecimento tomará todas as medidas cabíveis para acionar e responsabilizar o motorista que destruiu o deck do local na noite deste sábado (24).
Todas as medidas cabíveis foram empreendidas perante as Autoridades Competentes para a devida responsabilização do autor dos fatos
A confusão ocorreu após o homem ter se desentendido com outros clientes do estabelecimento. Após a briga, ele pegou seu carro e avançou contra o deck do restaurante, onde estavam as pessoas envolvidas.
“A defesa informa que tomou com a devida cautela todos os esforços para a proteção e segurança de seus clientes e colaboradores, em vista do ataque injustificado sofrido”, disse o advogado por meio de nota.
“Declara, ainda, que todas as medidas cabíveis foram empreendidas perante as Autoridades Competentes para a devida responsabilização do autor dos fatos”, acrescentou.
A defesa também esclareceu que o episódio de violência no restaurante não representa os princípios da casa e classificou o caso como uma “situação isolada”.
O restaurante também negou a informação que circula na imprensa de que haveria ocorrido disparos de tiros no local.
“Declara não compactuar com qualquer forma de violência, física ou verbal, nem com atitudes que coloquem em risco a integridade dos seus frequentadores, sendo inverídico a afirmação de que houve disparo de tiros na ocasião”, disse.
“O Haru é, há mais de 15 anos, um espaço reconhecido em Cuiabá pela sua trajetória sólida e respeitosa, sempre comprometido em oferecer uma experiência marcada pela qualidade gastronômica, pelo conforto, atendimento especializado e, acima de tudo, satisfação e segurança dos seus clientes e frequentadores”.
Veja vídeos:
Leia a nota na íntegra:
A defesa do restaurante Haru Oriental vem a público informar que o lamentável episódio ocorrido na data de ontem (24/05) envolvendo um ato de violência que atingiu a área externa do estabelecimento foi uma situação isolada que repercutiu ao restaurante, e não representa os princípios que regem a casa.
Declara não compactuar com qualquer forma de violência, física ou verbal, nem com atitudes que coloquem em risco a integridade dos seus frequentadores, sendo inverídico a afirmação de que houve disparo de tiros na ocasião.
Informa que tomou com a devida cautela todos os esforços para a proteção e segurança de seus clientes e colaboradores, em vista do ataque injustificado sofrido.
Declara, ainda, que todas as medidas cabíveis foram empreendidas perante as Autoridades Competentes para a devida responsabilização do autor dos fatos.
O Espaço Deck alocado é regularmente e legalmente aprovado pela Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB).
O Haru é, há mais de 15 anos, um espaço reconhecido em Cuiabá pela sua trajetória sólida e respeitosa, sempre comprometido em oferecer uma experiência marcada pela qualidade gastronômica, pelo conforto, atendimento especializado e, acima de tudo, satisfação e segurança dos seus clientes e frequentadores.
Aproveita, ainda, para agradecer toda solidariedade, apoio e confiança dos seus clientes, colaboradores e amigos, e todo suporte das autoridades imbuídas em esclarecer o caso.
Vinícius Segatto
Advogado
Leia mais:
Homem se envolve em briga e joga carro contra deck do Haru