Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Flávia minimiza troca de secretários e promete mais mudanças

Flávia minimiza troca de secretários e promete mais mudanças

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), minimizou as críticas que foram feitas à gestão pelo excesso de trocas no seu staff e prometeu mais mudanças no município.

 

Nós estamos entendendo as peças, entendendo o quebra-cabeça e para a engrenagem funcionar do jeito que a gestão Flávia quer

Desde o início do mandato, em janeiro, a prefeita já fez sete mudanças em seu secretariado. A mais recente ocorreu em abril, quando Flávia decidiu exonerar o Coronel Sandro Azambuja da presidência do DAE-VG (Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande).

 

Devido às mudanças, alguns políticos apontaram que poderia haver uma falta de organização da gestão. No entanto, a prefeita disse que as trocas já eram esperadas.

 

“Mudanças no staff acontece quando você muda secretário e vai mudar muita gente em Várzea Grande.  Até porque quando cheguei, quando eu assumi a prefeitura de Várzea Grande, eu não fiz mudanças em toda a staff da prefeitura.  Muita gente ficou da gestão anterior”, afirmou.

 

“E hoje nós estamos entendendo as peças, entendendo o quebra-cabeça e para a engrenagem funcionar do jeito que a gestão Flávia quer, muita gente vai ser mudada ainda”, completou.

 

O vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) também explicou que os secretários sabiam da possibilidade de troca, pois a gestão havia combinado que os primeiros meses de trabalho seria de avaliação.

 

Após essa avaliação, a prefeitura teria identificado aqueles que não se encaixaram na forma de trabalhar de Flávia, gerando as exonerações.

 

Segundo a prefeita, sua gestão tem buscado nome técnicos para tocar as Pastas do município. Ela também disse que não tem uma previsão de quando haverá essas novas alterações no staff.

 

“Não tem previsão, mas muita gente vai ser mudada, porque é a Flávia Moretti, a forma de gerir é diferente, a forma de ver, de entender é diferente.  Eu quero eficiência, quero trabalho técnico. A Prefeitura de Várzea Grande não é pra ser cabide de emprego mais”.

 

Veja vídeo:

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

6 respostas para se proteger contra o sarampo, que volta a preocupar

Em novembro de 2024, o Brasil reconquistou o certificado de eliminação do sarampo, perdido em…

MidiaNews | Transfer ban

O Cuiabá foi punido pela Fifa com um transfer ban devido a uma pendência financeira…

Wegovy ou Mounjaro? Estudo mostra qual é melhor para perda de peso

Um novo estudo clínico comparou os medicamentos Mounjaro, da Eli Lilly, e o Wegovy, da…