Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Mulher de lobista do STJ nega que marido vá delatar corrupção

Mulher de lobista do STJ nega que marido vá delatar corrupção

Mulher do empresário e lobista Andreson Gonçalves, preso na esteira de uma investigação sobre compra de decisões judiciais no STJ e em outros tribunais, a advogada Mirian Ribeiro garante que o marido não considera fechar um acordo de delação premiada com as autoridades. 

 

Meu esposo não apresenta condições físicas e, tampouco, psicológicas para discernir ou tomar qualquer decisão

As investigações sobre o esquema são tocadas pelo ministro Cristiano Zanin, do STF. Segundo Mirian, o marido tem enfrentado dificuldades de saúde na prisão e não pensa em fechar qualquer tipo de acordo. 

 

“Estive com meu marido na manhã do dia 28 de abril, durante visita autorizada, e, ao longo de mais de duas horas de conversa, em momento algum houve qualquer cogitação sobre a possibilidade de delação. Acredito, ainda, que não há o que delatar”, diz Mirian. 

 

A mulher de Gonçalves também sustenta que a família seria contra qualquer tipo de negociação, dado o estado de saúde do empresário na prisão. O momento, segundo Mirian, é de “profunda preocupação com a saúde física e mental de Andreson”. 

 

“Durante minha última visita, foi possível constatar inúmeros sinais de abalos emocionais e físicos.  Andreson encontra-se preso há mais de cinco meses e, desde então, vem enfrentando sérias dificuldades em razão de seu estado de saúde já debilitado antes mesmo dos fatos que culminaram em sua prisão”, diz Mirian.

 

“Meu esposo não apresenta condições físicas e, tampouco, psicológicas para discernir ou tomar qualquer decisão a respeito de uma suposta delação. Esclareço que não comungo da ideia exposta, a qual também não representa a vontade da família ou das partes envolvidas na situação”, concluiu.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Morador de MT é alvo por plano de ataque a show de Gaga

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou, durante o sábado (3), a Operação Fake…

Idosa de 61 anos é assassinada com tiros na cabeça em bar de MT

Uma idosa identificada como Dalva Nunes, de 61 anos, foi morta a tiros na tarde…

É hoje! Vasco e Palmeiras se enfrentam em jogão na Arena BRB

Chegou o dia do grande encontro. Neste domingo (4/5), a emoção vai tomar conta da…