Search
Close this search box.

Polícia Civil entrega revitalização da Delegacia de Diamantino

A Polícia Civil finalizou, este mês, a revitalização da Delegacia de Diamantino (190 km de Cuiabá). A nova sede oferece melhores condições de trabalho aos policiais lotados na unidade e conforto aos cidadãos que precisarem de atendimento da Polícia Civil.

A reforma teve início em outubro de 2024 e foi custeada pela iniciativa privada. A delegacia, localizada no centro de Diamantino, na Rua Almirante Batista das Neves, foi totalmente revitalizada.

Foram trocados e ou consertados pisos, janelas, portas e pintura, colocado ar-condicionado, feito uma nova fossa, além de construídos do zero novos cômodos, como dois banheiros, duas salas de investigação, três cartórios, quatro celas, a recepção e uma sala de registro de boletins de ocorrência.

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, que está há três anos na unidade, considera a revitalização uma vitória. Ele destacou as principais mudanças como a instalação de ar-condicionado na recepção, que trouxe melhoria no atendimento ao público, e a quantidade de salas para o trabalho dos policiais.

“Eu sempre busquei essa reforma, porque considero uma das prioridades uma estrutura e condições adequadas de trabalho, tanto para os nossos policiais, quanto para atendimento ao público. São necessidades que a Delegacia de Diamantino estava precisando, essa adequação, e conseguimos atender bem agora tanto os policiais quanto o público”, afirmou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Interino, Felipe dispara sobre zagueiro do Vasco: “Eu não gosto“

Depois do empate em 1 a 1 contra o Operário nesta quinta-feira (1) pela terceira…

Jovem é preso por agredir e enforcar companheira após discussão sobre gastos com jogo de apostas

Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (30), no bairro Serra Dourada, em…

Piscicultura de MT estreia no mercado americano com exportação de tilápia

O setor de piscicultura de Mato Grosso acaba de atingir um marco inédito, o Estado…