Um vídeo feito na tarde desta segunda-feira (5) mostra a chegada do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, na delegacia do Município de Guarantã do Norte. Logo na entrada, ele chora.
O médico foi preso preventivamente, suspeito pela morte da namorada Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos. A jovem foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (3).
No vídeo, de pouco mais de um minuto, ele aparece chegando à delegacia em uma viatura da Polícia Civil. De camiseta azul e calça preta, ele estava sentado no banco de trás da viatura e sem algemas.
Em um trecho é possível ouvir o choro de Bruno, assim que é desligada a sirene da Polícia. Ele diz algo ininteligível e entra em uma das salas.
Em entrevista coletiva, a defesa do médico insistiu na tese de que o tiro foi acidental.
A Polícia ainda investiga a dinâmica dos fatos.
O caso
A adolescente foi ferida na madrugada deste sábado (3) e deu entrada no hospital Nossa Senhora do Rosário, por volta da 1h10, socorrida pelo namorado.
Um enfermeiro disse à Polícia que o namorado estava “visivelmente abalado” e pedindo para que salvassem a “menina dele”, que ele “não saberia viver sem ela”.
Foram cerca de 40 minutos tentando reanimar a vítima, sem sucesso.
O namorado dela, segundo as testemunhas, ficou acompanhado o caso e, quando percebeu o óbito, abalado, tentou danificar janelas e portas.
Leia mais:
Médico é preso por morte da namorada; defesa alega acidente
Laudo contradiz versão apresentada por médico, diz delegado
Menor é morta com tiro na cabeça; médico namorado é suspeito